O que Benedict Cumberbatch diz sobre "Avengers 4"?

O ator está muito animado pelo próximo filme

Faltam muitos meses para a estreia do filme mais esperado do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), "Avengers 4". O final de "Avengers: Infinity War" deixou com mais dúvidas do que certezas sobre o futuro dos nossos queridos super-heróis marvelianos, mas teremos que esperar até maio de 2019 para saber como termina esta história, que será o fim de uma etapa no MCU.

Em uma entrevista com The Star, o ator Benedict Cumberbatch, que interpreta Dr. Strange, disse que estava orgulhoso por todos os riscos tomados pelos irmãos Russo com as duas partes dessa história. Embora a filmagem principal tenha acabado, quase nenhum ator conhece a trama completa. Cumberbatch é uma exceção e acessou o script completo. Isso se deve a importância de seu personagem em toda a trama.

Segundo suas palavras, "Estava entusiasmado. Entusiasmado, entusiasmado, entusiasmado e entusiasmado com a sinopse do segundo filme. E entusiasmado com toda a sagacidade da história. E estar entre o público e experimentar isso, foi algo a mais. Fiz parte de 'Sherlock', com um 'cliffhanger' muito famoso. É muito corajoso fazer isso com filmes que são grandes e audazes".

Os irmãos Russo, junto com os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, declararam que "Avengers 4" (cujo título poderia ser "Avengers: End Game") será diferente de tudo que os fãs especularam, o que garante que o filme vai ser realmente uma loucura. Esperamos não sair da sala decepcionados, embora, certamente, derramaremos algumas lágrimas de despedida.
por TNT