O que Eddie Redmayne acha de Jude Law?

O protagonista de "Animais Fantásticos" falou sobre o ator que interpreta Albus Dumbledore em sua juventude

Um personagem como Dumbledore não pode ser representado por qualquer um. Pelo menos é o que dizem os fãs de "Harry Potter". Por isso, quando Jude Law entrou para o elenco de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" para interpretar o diretor de Hogwarts em sua juventude, apareceram alguns detratores.

A sequência chegará aos cinemas dia 16 de novembro e as expectativas são grandes, já que vai abordar o confronto entre Dumbledore e Gellert Grindlwald, dois dos mais importantes magos da história. Jude Law e Johnny Depp serão os responsáveis por dar vida a esses personagens e compartilharam o protagonismo com Eddie Redmayne, novamente no papel do mestre Newt Scamander.

Precisamente, o ator britânico foi consultado por Screen Rant sobre o que achava de Jude Law e como é trabalhar com ele: "Eu falei um pouco com Jo [Rowling] sobre a relação entre Newt e Dumbledore no primeiro filme, porque se referem a ele. E então, quando contrataram Jude a quem conheço há muito tempo, fez muito sentido porque tem a qualidade de ser cavalheiresco, mas também divertido. E há um peso no personagem, Dumbledore... Não é um peso físico. Mas quando Jude chega ao set, é perfeito. Faz todo o sentido do mundo".

Agora só nos resta vê-lo em ação para saber se compartilhamos da opinião de Redmayne. Certamente será assim!
por TNT