O que eles vão aprontar?

Will Ferrell e John C. Reilly voltarão a trabalhar juntos

A dupla Will Ferrell e John C. Reilly é adorada por uns e odiada por outros, mas ninguém pode negar que a química entre eles é incrível. Depois de vê-los em "Quase Irmãos" (Step Brothers) e "Ricky Bobby – A Toda Velocidade" (Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby), estarão de volta num filme que promete levar o público a gargalhadas.

Segundo foi informado nas últimas horas, a dupla estrelará "Holmes and Watson", filme que reinventará as criações do Sir Arthur Conan Doyle no final do século XIX. O astro de "Anchorman" dará vida ao detetive, e o ator que faz a voz do personagem principal de "Detona Ralph" (Wreck-It Ralph) será seu fiel companheiro.

O roteiro e a direção estão a cargo de Etan Cohen, que já esteve envolvido em "Get Hard", "MIB- Homem de Preto 3" (Men in Black 3) e "Madagascar 2" (Madagascar: Escape 2). Até o momento não foi divulgada a data de estreia ou informações sobre o resto do elenco, mas espera-se que nas próximas semanas a Sony Pictures anuncie outros grandes comediantes à produção.
por Alejandro Cusa