O que esperar de “Avengers 4”?

Infinity War nos deixou querendo mais

Sexta-feira passada estreou "Avengers: Infinity War" e os cinemas encheram de fãs a ponto de o filme ter arrecadado mais de 630 milhões de dólares até o momento no mundo todo. Esse filme espetacular da Marvel nos mostrou uma batalha épica na qual dezenas de super-heróis lutaram contra o malévolo Thanos, e nos deixou querendo mais.    

Já sabemos que dia 3 de maio de 2019 chegará o filme que encerrará a terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel: "Avengers 4", o qual ainda não se sabe o nome comercial já que seria um spoiler de "Infinity War". O próximo filme será a continuação da história iniciada no filme recém-lançado no qual certamente, mais super-heróis se unem a batalha. E se você achou que "Infinity War" era o maior filme, "Avengers 4" será ainda maior!
 

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely garantem que será muito melhor do que vimos em "Infinity War" e que vai ser ainda maior. Além disso, admitiram que adorariam voltar ao universo Marvel no futuro. Lembrando que ambos também são os responsáveis pelos roteiros dos 3 filmes de Capitão América e de "Thor: The Dark World", ou seja, sabem do que estão falando.
 

Vamos esperar apenas um ano para ver se eles têm razão. Enquanto isso, as premières de "Ant Man and The Wasp" e "Captain Marvel" nos aguardam.
por Romina Nigolian
Tags avengers