O que está rolando em "Star Wars: Episode VII"?

O novo filme "A Guerra das Galáxias" chega ao cinema em 2015, mas muita coisa ainda não foi confirmada

As novidades a respeito de "Star Wars: Episode VII" não são muitas, mas os boatos sobre o filme da Disney que estreia em 215 continuam. O único certo até agora é que J.J. Abrams será o diretor e que o roteiro foi escrito por Michael Arndt, o mesmo de "The Hunger Games: Catching Fire", "Oblivion" e "Little Miss Sunshine". 

Dizem que Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher poderiam voltar a representar seus papéis anteriores. Harrison, que interpretou Han Solo, ainda não confirmou; o ator que deu vida Luke Skywalker parece já ter  iniciado o treinamento; e Carrie ainda não sabe ser aceitará voltar a encarnar Leia novamente.  

Sobre o elenco, Saoirse Ronan disse que fez um teste, mas não contou para qual personagem; e comentou: "Todo mundo fez um teste (…). Ninguém sabe do que se trata e nem leu o roteiro ainda. Mesmo se não for escolhida, pelo menos eu me diverti muito fingindo que usava a famosa espada laser", comentou a atriz.  Entre os atores que também fizeram testes para o filme estão: Sullivan Stapleton, "300: A Ascensão do Imperio" (300: Rise of an Empire), Michael B. Jordan, David Oyelowo e Benedict Cumberbatch (que já trabalhou com Abrams no último "Star Trek" e agradou os fãs do gênero). 

Dato TNT: Segundo rumores, a história seria baseada nos filhos de Han Solo. 
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE