O que faltava para Oprah Winfrey

Ela é um dos ícones dos Estados Unidos e será homenageada pelo Golden Globe®

Oprah Winfrey teve uma carreira maravilhosa e ainda tem muito mais pela frente! Apresentadora de televisão, produtora, filantropa e atriz, esta mulher se converteu em um ícone da cultura popular dos Estados Unidos por sua franqueza, frescor e inteligência. Por isso e muito mais, será homenageada com o Cecil B. DeMille Award na 75ª entrega do Golden Globe®.

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) a escolheu para este prêmio pelo impacto de seu trabalho no mundo do entretenimento. "Celebramos os personagens femininos fortes dentro e fora da tela, alguém que foi um modelo para mulheres e meninas por décadas", sustentou Meher Tatna, presidente da HFPA.

O anúncio do prêmio foi feito por Morgan Freeman, que ganhou em 2016. Antes dele, outros gigantes como Audrey Hepburn, Barbra Streisand, Denzel Washington, George Clooney, Harrison Ford, Jodie Foster, Lucille Ball, Martin Scorsese, Meryl Streep, Michael Douglas, Robert De Niro, Robin Williams, Sidney Poitier, Sophia Loren e Steven Spielberg receberam.

"Ela criou uma conexão sem igual com pessoas do mundo todo, se convertendo em uma das figuras mais respeitadas e admiradas da atualidade", acrescentou Tatna. Oprah foi indicada anteriormente no Golden Globe® por "The Color Purple" em 1986. Agora subirá ao palco para ficar com uma estatueta que valoriza todo seu trabalho e esforço.

Não perca toda a emoção dos 75 anos da premiação dia 7 de janeiro pelo TNT.
por TNT