O que fazem esses dois nos Golden Globes®?

Grandes prêmios e grandes apresentadores para uma noite que promete comédia


We are pleased to confirm that Andy Samberg and Sandra Oh will be co-hosting this year's 76th #GoldenGlobes!

Una publicación compartida por Golden Globes (@goldenglobes) el

Uma grande escolha, humor e grandes intérpretes fazem dessa dupla o combo perfeito para nos dar as boas vindas aos Golden Globes®. Sandra Oh e Andy Samberg serão os responsáveis por levar adiante a noite dos prêmios diante das polêmicas do ano que têm uma forte presença na indústria do cinema e da televisão.

Eles parecem os indicados para o trabalho, mas quem são?

Sandra Oh é uma atriz canadense que vem de uma família sul-coreana. Com uma longa trajetória na televisão, foi a memorável Doutora Cristina Yang na série "Grey's Anatomy" onde obteve um Golden Globe® em 2005. Atualmente, encabeça uma das séries mais renomadas da temporada "Killing Eve" onde encarna Eve Polastri, uma oficial do MI5.

Andy Samberg é uma comediante que fez uma longa e rica trajetória em um dos principais programas de humor e ironia: "Saturday Night Live". Além disso sua voz como Emmet, o protagonista de "The LEGO Movie", nos emocionou com cada desafio. Depois saltou para as séries protagonizando "Brooklyn Nine-Nine" como o delirante oficial Jake Peralta.

Entrevistados por The Hollywood Reporter, os apresentadores se mostraram felizes com a oportunidade: "Vai ser incrível. Acho que as pessoas estão prontas e vão desfrutar de um pouco de humor. Todos estão deprimidos e talvez essa seja uma boa razão para que aproveitem o tempo para rir e comemorar", disse Samberg.

Conheça os apresentadores no clipe promocional da entrega de prêmios mais esperada pela indústria do cinema e da televisão. Os Golden Globes® chegam para você através da tela do TNT no domingo 6 de janeiro.
por TNT