O que Harrison Ford pensa de "Solo"?

O primeiro ator a interpretar Han Solo já viu o filme

Han Solo é sinônimo de Harrison Ford. O ator interpretou o mítico piloto da Millenium Falcon em quatro filmes de Star Wars e é um dos personagens mais icônicos e queridos da saga. Mas, isso poderia começar a mudar com a estreia de "Solo: A Star Wars Story". Porque Ford viu o filme completo e adorou!

Segundo Ron Howard, diretor do filme, Ford já o viu duas vezes e adorou. Depois de ver pela primeira vez o chamou para parabenizá-lo. "Nunca tinha escutado Harrison tão efusivo sobre nada. Ele estava entusiasmado. Disse: 'Alden conseguiu. Ele fez de seu jeito'", declarou Howard. Harrison Ford nunca mostrou um grande interessa no projeto, mas sempre foi consciente de sua importância para a saga e para os fãs, o que o levou a se tornar um importante conselheiro para Alden Ehrenreich antes do início das filmagens. 

Howard recorda também que o ator deu sua benção para o filme. Harrison Ford disse a ele: "eu não inventei o personagem de Han Solo. Eu interpretei e coloquei algo nele, mas agora é a vez de Alden fazer o seu próprio". A essa crítica positiva juntam-se as de Billy Dee Williams e Mark Hamill (Lando Calrissian e Luke Skywalker na saga original de Star Wars, respectivamente). 

"Solo: A Star Wars Story" estreia dia 25 de maio. 
por TNT