O que irão trazer as sequencias de "Avatar"?

James Cameron vai rever as sequencias do filme

O esperado retorno de "Avatar", que inicialmente estava pensado para 2014, continua atrasando sua chegada. No entanto, não apenas voltara à segunda parte, mas por trás dela haverá dois episódios a mais que o diretor James Cameron esta preparando minunciosamente. "Neste momento estou fazendo outra revisão dos três roteiros", declarou o criador deste sucesso a EW assegurando que é um desafio para ele mesmo e quer demonstrar que o original não foi apenas um golpe de sorte. "Eu criei um enorme sustento para mim mesmo, eles logo dirão", concluiu.  

Os roteiros dos três filmes, que Cameron esteve trabalhando junto a Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman e Shane Salerno, se encontram atualmente em uma etapa de revisão por parte do diretor, produtor e roteirista: "O processo de desenho esta muito maduro neste ponto. Desenhemos durante aproximadamente um ano e meio. Todos os personagens, cenários e criaturas estão mais ou menos definidos". O que se buscava com a revisão é, definitivamente, manter a coerência entre todas as partes para obter um produto sem erros.
 

O filme indicado a nove prêmios Oscar® e ganhador de três deles (Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte e Melhor Efeitos Visuais) continuara com a historia dos Na´vi e seus universos durantes três filmes consecutivos. A estreia da segunda parte é esperada para 2017, enquanto que a terceira chegará em 2018 e a quarta e ultima – no momento – em 2019. Para o elenco já foi confirmado o retorno de Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Sigourney Weaver. Parece que a espera vai valer a pena.  

Dado TNT:
O filme de 2009 se transformou em um recorde de arrecadação com mais de 2,8 bilhões de dólares.
por TNT
Tags avatar