"O que Jared Leto fez com o Coringa foi incrível"

Foi o que disse David Ayer, diretor de "Suicide Squad"

Apesar de todos os esforços da Warner Bros. Pictures estejam agora com "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), todo mundo se lembra que dia 5 de agosto é a grande estreia de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad). É por isso que o diretor David Ayer falou unas últimas horas sobre o filme e não poupou elogios a Jared Leto, responsável por dar vida ao Coringa, que encarou o desafio mesmo após as brilhantes atuações de Jack Nicholson e Heath Ledger.

Em entrevista ao Total Film, não duvidou em afirmar que "o que ele fez foi absolutamente incrível". "Quando entrava no set o mundo inteiro parava. O que ele fez foi tão poderoso, ameaçador e palpável...", disse o diretor sobre o ator vencedor do Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em "Dallas Buyers Club".

Além de Leto, o longa-metragem conta com Will Smith (Deadshot), Margot Robbie (Harley Quinn), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo), Jim Parrack (Jonny Frost) e Cara Delevingne (Enchantress). Sob o comando de Viola Davis (Amanda Waller), eles formarão a equipe dos piores vilões do mundo.
por Alejandro Cusa