O que podemos esperar de "Invocação do Mal 3"?

Um dos produtores adiantou algo sobre o filme

Já tivemos a chance de ver ótimas histórias de "Invocação do Mal" (The Conjuring) e não está descartada a ideia de um terceiro filme com Ed e Lorraine Warren. O diretor James Wan já havia comentado algo sobre o assunto e nos últimos dias o produtor Peter Safran falou sobre o projeto, reconhecendo que este poderia ter uma história diferente das anteriores.

Em entrevista ao CinemaBlend, disse que "é evidente que não podemos mais fazer filmes sobre casas mal-assombradas, nem sobre possessão sobrenatural numa casa com uma família em perigo. Temos que fazer algo diferente". De fato, ele comentou sobre vários casos pouco conhecidos, mas que o casal levou muito tempo investigando e que poderiam ser levados ao cinema.

Enquanto isso, ficamos aguardando a estreia de "Annabelle 2: Creation", novo filme dirigido por David F. Sandberg e que estreará no cinema no dia 11 de agosto. Além disso, está em produção o longa-metragem "The Nun", marcado para chegar aos cinemas no dia 13 de julho de 2018, sob a direção de Corin Hardy.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE