O que podemos esperar do filme da Harley Quinn?

Margot Robbie falou sobre o possível spin-off

Em poucos dias veremos Harley Quinn em ação no filme "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), onde os piores heróis do mundo invadirão as telas dos cinemas em agosto através da Warner Bros. Pictures. Os fãs já estão loucos para ver na telona a eterna namorada do Coringa, interpretada por Margot Robbie, que terá seu spin-off se for bem aceita pelo público, algo que é certo de acontecer.

Sobre essa possibilidade – quase confirmada em maio deste ano – falou a australiana em entrevista ao Tribute e afirmou que o filme está incrível. Sobre a produção de um filme solo, a loira já tinha comentado que não terminado de fazer a personagem e havia mais coisas sobre ela. "Qualquer um que tenha lido os quadrinhos sabe que existe um milhão de histórias. Ainda podem ser feitas muitas coisas sobre o universo da DC e isto é o mais incrível."

 Segundo o The Hollywood Reporter, Robbie está fazendo de tudo para que o filme aconteça e o estúdio da W confia nela e planeja levar a produção adiante. No entanto, ela não estaria sozinha. Pode ser que surjam outras heroínas de peso, como o grupo Birds of Prey e Batgirl. Gostou da ideia? Se acontecer será para 2020.
por Alejandro Cusa