O que podemos esperar do próximo filme dos Vingadores?

Os irmãos Russo falaram sobre a história

Após a estreia de "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War), os irmãos Anthony e Joe Russo começam a deixar o filme pra trás e começaram a pensar nas próximas produções do Universo Cinematográfico da Marvel, que até o momento se chamam "Avengers: Infinity War - Part I" e "Avengers: Infinity War - Part II". Em entrevista à imprensa, fizeram algumas previsões. Mas antes de contar o que eles disseram, gostaríamos de alertar aqueles que ainda não assistiram ao filme da luta entre o Capi e o Iron Man que as informações contêm SPOILERS.

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES CONTÊM SPOILERS PARA QUEM AINDA NÃO ASSISTIU "CAPITÃO AMÉRICA: CIVIL WAR"

Além de informar que as filmagens dos dois longas começarão em novembro simultaneamente e se estenderão por mais um ano para que possam estrear em 2018 e 2019, respectivamente, os diretores adiantaram que relação entre o Capitão América e o Iron Man e a chance de rearmar ou não a trama será um ponto importante na história. Mas não será a única mudança. O roteiro aprofundará ainda mais nas histórias dos personagens The Visión e Scarlet Witch, interpretados por Paul Bettany e Elizabeth Olsen, respectivamente.

Além disso, quase foi confirmado que a Captain Marvel aparecerá na produção, mas não se sabe se antes ou depois da primeira parte, e quem seria a atriz que faria o papel. Quem mais? É claro que Thanos, o grande vilão a ser vencido, apesar de a equipe de super-heróis ter algumas cartas debaixo da manga: Wanda Maximoff (Isso mesmo, a Feiticeira Escarlate), personagem da qual ainda não vimos muito. Ah, e também um Vision ainda sem saber a real dimensão dos seus poderes.
por Alejandro Cusa
Tags avengers