O que poder acontecer no novo filme do Homem-Aranha?

Kevin Feige, presidente da Marvel, falou sobre o filme individual e sua experiência em "Captain America: Civil War"

Os cinéfilos estão felizes com a divulgação de Tom Holland no papel do Homem-Aranha e com a confirmação da participação dele em "Captain America: Civil War". Kevin Feige, presidente da Marvel, deu à imprensa algumas declarações sobre o que poderá ser visto no filme individual do super-herói e da primeira participação dele no filme dos Vingadores (The Avengers).

Em relação à nova participação do super-herói no universo cinematográfico, o executivo da "Casa das Ideias" se mostrou entusiasmado porque "será a primeira vez que verão o Homem-Aranha tal com nos HQs, como um herói diferente comparado aos demais vilões". "Nos outros filmes ele era o único paladino, mas não será mais. Agora, ele será um rapaz do Queens com poderes e terá outros ao seu redor. Será que ele vai querer ser como eles? Será que vai querer andar com eles?", responde deixando a dúvida no ar.

Ao falar sobre um filme individual do Homem-Aranha, Feige esclareceu que a ideia é produzir o melhor até agora. Em si "será uma história secundária", um longa-metragem como John Hughes costuma fazer para o universo adolescente, sua especialidade. Sendo assim, é possível que o filme tenha muito humor, já que o diretor e também roteirista já foi responsável pelos sucessos "Clube dos Cinco", "Esqueceram de Mim" (Home alone) e "Férias Frustradas" (National Lampoon's Vacation), entre outros. Além disso, a produção contará com novos e inéditos vilões.

Dado TNT: Jon Watts será o diretor do filme individual, que possivelmente pode-se chamar "Spider-Man: The New Avenger" ou "Spectacular Spider-Man", e estreará dia 28 de julho de 2017.
por Alejandro Cusa