O que se sabe do crossover entre Vingadores e X-Men?

Os diretores de "Infinity War" falaram sobre o assunto

Há muito tempo os fãs da Marvel desejam ver os Vingadores e os X-Men juntos no cinema. O problema é que os direitos cinematográficos do primeiro estão com a Disney e "A Casa das Ideias", e o segundo com o 20th Century Fox. Uma situação irremediável? Claro que não. Um exemplo disso foi o acordo com o Sony Pictures para que o Spider-Man fizesse parte do universo marveliano.

No entanto, parece que ainda não há novidades sobre um possível crossover. Pelo menos foi o que disseram os irmãos Anthony e Joe Russo, ao informar ao ComicBook que "até onde sabemos nada foi falado dos X-Men. Não sabemos se foi dito algo nos bastidores, mas não ouvimos nada a respeito".

Anteriormente, James McAvoy, que faz o papel de Charles Xavier na revitalizada franquia, disse que adoraria que ambos os grupos se enfrentassem nos cinemas. Até mesmo Hugh Jackman comentou que adoraria ver Wolverine brigando com o Hulk de Mark Ruffalo. Já o conciliador Sebastian Stan, que faz o papel de Bucky Barnes / Winter Soldier, disse que uma união entre eles seria ideal: "Chegou a gora de termos um desses X-Men. Mystique, precisamos de Mystique".
por Alejandro Cusa