O que se sabe sobre "Indiana Jones 5"?

O filme estreia em 2019, mas ainda está sem novidades

Faz tempo que não temos novidades sobre "Indiana Jones 5", o novo filme do arqueólogo mais famoso do cinema que marcará a despedida de Harrison Ford no papel. No entanto, nos últimos dias uma notícia agitou o mundo relacionado à saga: George Lucas não estará mais envolvido na produção.

Segundo o roteirista David Koepp, o criador do personagem e escritor das histórias não fará parte do longa. Além disso, ele espera que as filmagens possam começar em outubro de 2017, o que ainda não é certo.

O filme estrelado por Ford e dirigido por Steven Spielberg tem estreia marcada para 19 de julho de 2019. E, apesar de muitos acreditarem se tratar do fim da franquia, ainda haverá mais aventuras. Segundo Bob Iger, CEO da Disney, "agora estamos concentrados num 'reboot' ou numa continuação depois em outro 'reboot'. Vamos trazer Harrison de volta, mas ainda teremos que pensar o que virá depois disto tudo". "Não é realmente um 'reboot'. É um 'boot' do 'reboot'. Qual será a direção? Estamos conversando sobre o assunto. (...) Mas vamos fazer mais de um, vários", disse ao The Hollywood Reporter.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE