O que vai acontecer com os Vingadores depois de "Infinity War"?

Os irmãos Russo falaram sobre os filmes e suas possíveis consequências

Ainda não começou a Fase Três do Universo Cinematográfico da Marvel – será com "Capitão América: Civil War" (Captain  America: Civil War) em maio deste ano –, mesmo assim "A Casa das Ideias" já anda pensando sobre o desfecho e o início da Fase Quatro. Os irmãos Anthony e Joe Russo falaram sobre o tema e disseram quantos personagens participaram das duas partes de "Avengers: Infinity War", que estreiam em 2018 e 2019, respectivamente, insinuando que poderia haver mudanças na alienação justiceira.

Em relação aos filmes, os irmãos comentaram que o conceito do universo marveliano era fazer "uma batalha contra a maior ameaça como nunca antes vista. Vamos honrar esta ideia". Além disso, dando uma noção da dimensão da trama, disseram que "temos a bordo 67 personagens".

Finalmente, em relação à continuidade de alguns super-heróis, explicaram que "alguns novos Vingadores da Fase 4 estarão em destaque e outros não continuarão mais". "Acho que os Vingadores secundários irão se tornar os Vingadores Principais", concluíram os diretores de "Capitão América e o Soldado Invernal" (Captain America: The Winter Soldier).

Dado TNT: Os irmãos Russo também comentaram que adorariam dirigir um longa sobre Black Widow.
por Alejandro Cusa
Tags avengers