O que vai acontecer depois de "The Avengers 4"?

Parece que o MCU não será o mesmo

O filme "The Avengers 4", marcado para 3 de maio de 2019, será o encerramento da Fase Três no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Depois disto, (quase) tudo é ainda um mistério. É certo que virão mais longas por aí, como "Guardiões da Galáxia 3" e uma sequência de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (Spider-Man: Homecoming) em coprodução com a Sony. Mas isto é tudo por enquanto.

Em entrevista ao Collider, Kevin Feige, presidente da "Casa das Ideias" explicou que agora todo o foco está nas próximas estreias. No entanto, adiantou que já têm uma ideia de como continuará o MCU e que será diferente do que vimos até agora: "O que vai acontecer depois será muito diferente. Não sei se será a Fase Quatro. Poderia ser algo novo".

Por outro lado, além de confirmar o início das filmagens do quarto filme do grupo logo após o fim de "Avengers: Infinity War", o executivo explicou ao CinemaBlend que não divulgou ainda o título dessa produção para não revelar nada da trama. Ao ser questionado se Thanos estará em ambos os filmes dirigidos pelos irmãos Anthony e Joe Russo, ele deixou a dúvida no ar ao afirmar que "serão dois filmes muito diferentes".
por Alejandro Cusa
Tags avengers

PUBLICIDADE