O que vai trazer de novidade "Hellboy 3"?

O protagonista da saga revelou detalhes da trama pensada para uma terceira parte

Em 2008 colocou o endemoniado traje pela ultima vez. O tempo passou e Ron Perlman quer fechar a historia de "Hellboy", apesar de não haver nenhum indicio de que a terceira parte chegue aos cinemas efetivamente. A questão é que o ator deu uma entrevista a Empire onde não pode esconder sua ansiedade e falou sobre algumas novidades que vai trazer o filme caso seja levado a cabo. "Ele é a besta do Apocalipse. Ele tem que acabar com a civilização. Tem que faze-lo. Não é negociável. Essa é a base da historia e por isso acredito que seria uma pena se não fizéssemos".  

Um dos enredos mais marcantes da trama vem dos gêmeos que Liz Sherman daria a luz, depois de terminar gravida em "Hellboy II: The Golden Army": "Um poderia parecer com o pai e o outro com a mãe. Um deles seria corrupto e o outro angelical. Quem é quem? Apenas Guillermo saberá fazer com que um deles pareça um anjo, então que se junte a saga".
 

Embora promova uma nova sequencia o ator reconheceu que o trabalho de maquiagem e o compromisso físico que envolve o personagem não é algo que queira repetir. De fato, Perlmann assegurou que "não tinha o desejo ardente de representa-lo novamente, mas Guillermo Del Toro me falou sobre a determinação da trilogia, uma ideia incrivelmente cinematográfica que me fez ver que é essencial finalizar o trabalho. Fomos desenhados para ser uma trilogia, com um começo, um meio e um fim". Com esta garantia nas cabeças criativas do projeto, poderão convencer os produtores a de realizar a ultima parte?    

Dado TNT
: O filme que estreou em 2004 arrecadou quase 100 milhões de dólares, enquanto que sua sequencia obteve mais de 160 milhões de arrecadação mundial.
por TNT
Tags hellboy

PUBLICIDADE