O que você achou da Miss Golden Globe 2015?

Trata-se da jovem Greer Grammer, conhecida pela série "Awkward" e por ser filha de Kelsey Grammer

No dia 11 de janeiro, o TNT transmitirá ao vivo para toda a América Latina a 72ª cerimônia do Golden Globe® Awards, o primeiro evento do ano que premia o melhor do cinema e da TV, evento que vem logo após oAmerican Music Awards®  - que deram início a Temporada de Prêmios em novembro. A Associação de Imprensa Extrangeira de Hollywood (HFPA, suas siglas em inglês) escolheu Greer Grammer como Miss Golden Globe 2015.

Para quem não a é conhece muito bem, ela é filha do três vezes vencedor do Oscar, Kelsey Grammer. Entretanto, com apenas 22 anos de idade, ela já tem uma boa experiência. Desde 2011  interpreta  o papel de Lissa na série "Awkward." - que começou após uma participação em "iCarly". Além disso, participou dos filmes  "Almost Kings" em 2010, "Chastily Bites" em 2013 e "Life Partners" e "An Evergreen Christmas" de 2014.

Lembrando que Miss Golden Globe e Mr. Golden Globe são escolhidos todos os anos pela HFPA para colaborar com o evento, que desta vez será novamente apresentado por Tina Fey e Amy Poehler no Beverly Hilton Hotel. Tradicionalmente, são escolhidos filhos de celebridades importantes da indústria. Desde 1963 já foram eleitos pessoas como como Eva Six, Donna Douglas, Linda Evans, Melanie Griffith, Laura Dern, Anita Finch, Gigi Garner, Katharine Kramer, Katlin Hopkins, Tpri Reid, Liza Huber, Lily Costner, Dakota Johnson, Lorraine Nicholson e Francesca Eastwood.

Dado TNT: Em 2014, a Miss Golden Globe foi Sosie Bacon.
por Alejandro Cusa