O remake de "Enter the Dragon" poderia ter encontrado diretor

O clássico das artes marciais terá uma nova versão

A Warner Bros. Pictures tenta há algum tempo lançar um remake de "Enter the Dragon" ("Operação Dragão"), um dos grandes clássicos do cinema de artes marciais e, o último trabalho de Bruce Lee, que morreu seis dias antes de sua estreia, em julho de 1973, tornando-se uma lenda.  

Depois de diretores tão diversos quanto Kurt Sutter, Spike Lee o Brett Ratner, parece que David Leitch é quem estaria negociando sua participação. Se o acordo for fechado, o diretor de "John Wick", "Atomic Blonde" e "Deadpool 2" poderiam começar a trabalhar neste filme depois de terminar "Hobbs and Shaw", cuja produção começará em breve.  

"Enter the Dragon" é considerado como um dos filmes de artes marciais mais importantes de todos os tempos. Em 2004, o National Film Preservation Board o catalogou como "culturalmente importante" e o selecionou para ser preservado no Registro Nacional de Filmes da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos.  

Dirigido por Robert Clouse e protagonizado por Bruce Lee, John Saxon, Ahna Capri, Bob Wall, Shih Kien e Jim Kelly, foi o primeiro filme de artes marciais chinês a ser produzido por um estúdio importante de Hollywood, Warner Bros., em associação com a empresa Concord Production Inc. que, na época, era propriedade de Bruce Lee.
por TNT