O retorno de Indiana Jones é um fato

O CEO de Walt Disney Studios confirmou a quinta parte da saga

Os rumores eram tantos que praticamente era impossível desmentir a versão do retorno mais esperado: "Indiana Jones 5". No entanto, era preciso contar com uma palavra autorizada de Walt Disney Studios para dar por certo os rumores. Foi então que Bob Iger, CEO dos estúdios que obtiveram os direitos da franquia, disse que "Indiana Jones... esta próximo" durante uma entrevista com Bloomberg.

Steven Spielberg, Frank Marshall (produtor da saga) e o próprio Harrison Ford tinham declarado em diferentes meios que o retorno do Indy original era praticamente uma condição. Agora, com a confirmação da voz oficial da Disney, sabemos que o filme tem possibilidades de retornar para 2018 e, certamente, o arqueólogo contara com alguma figura jovem na qual possa deixar o legado.

Depois de retomar o papel de Han Solo em "Star Wars: O Despertar da Força" (Star Wars: Episode VII – The Force Awakens) seria difícil que Ford renuncie o papel que o consagrou no cinema. Lembremos que com 66 anos voltou a usar o fedora e o chicote para "Indiana Jones e o reino da caveira de cristal" (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull). Por que razão duvidaria em retornar aos 73 anos com uma nova aventura?

Dado TNT: A arrecadação do ultimo filme da saga, em 2008, foi de 786 milhões de dólares.
por TNT

PUBLICIDADE