O retorno de "Rings" da medo!

Dirigido por F. Javier Gutiérrez, vai decorrer 13 anos depois do filme original

Uma nova sequencia do filme de terror que em 2002 assustou a todos os espectadores e que depois voltou em 2005 para continuar alimentando a lenda sobre os misteriosos vídeos seguidos por uma chamada mortal, chegara às salas em 2016. Com roteiro de Akiva Goldsman, e esboço de David Loucka, o novo filme situa-se 13 anos depois de "O Chamado" e conta com Johnny Galecki, Alex Roe e Matilda Lutz no elenco.  

Enquanto a Paramount Pictures havia planejado sua estreia para 13 de novembro deste ano, a enxurrada de lançamentos programados para estas datas fez com que a distribuidora mude sua decisão e reacomode sua agenda de lançamento de "Rings" (tal é o nome desta terceira parte) para junho de 2016. Desta vez nos encontraremos com Gabriel, o professor de um casal de garotos que assistiu ao famoso vídeo com a misteriosa mensagem de Samara. O docente tentará ajuda-los a escapar de sua sentença, mas a morte estará cada vez mais perto.  

A terceira parte (que originalmente se planejava como uma sequencia do original) conta com o protagonista Johnny Galecki, que interpreta o professor, e a participação de Matilda Lutz, Alex Roe, Aimee Teegarden e Laura Wiggins como parte do elenco. Pode ser que temos que esperar alguns meses mais para a estreia, mas certamente os amantes dos filmes de terror apoiem em massa a nova criação do espanhol F. Javier Gutiérrez.  

Dado TNT:
Paramount planeja duas estreias antes do final do ano: "Anomalisa" de Charlie Kaufman e "The Big Short", adaptação do livro de Michael Lewis.
por TNT