O retorno de "Top Gun" esta cada vez mais perto

Tom Cruise e Jerry Bruckheimer preparam a sequencia três décadas depois

Com uma agenda tão cheia quanto a de Tom Cruise era quase impossível que "Top Gun 2" pudesse honrar seus compromissos. No entanto, o ator que com apenas 23 anos personificou o Tenente Maverick sempre tem um lugar para seus grandes amores e o filme que bateu os recordes de bilheteria em 1986 é um deles. Há alguns meses ele havia confessado que seria divertido voltar a filmar, sempre que os CGI não dominarem a produção.

A confirmação chegou pelas mãos do produtor Jerry Bruckheimer que publicou em sua conta do Twitter uma foto junto ao ator cujo titulo anuncia: "Voltando de um fim de semana em Nova Orleans para ver meu velho amigo Tom Cruise e falar um pouco de Top Gun 2". O roteiro desenvolvido por Justin Marks é produto de um rascunho começado por Peter Craig e ainda se desconhece que sem será o diretor.
 

Uma das figuras que poderia retornar ao filme em seu papel de Tom "Iceman" Kasansky é Val Kilmer que disse ter sido contatado embora não confirmou sua presença. Em relação ao enredo desta sequencia, Bruckheimer adiantou que o filme vai mostrar uma luta entre aviões sem tripulação e aviões pilotados por homens: "O conceito é basicamente: estariam os pilotos humanos obsoletos devido aos drones? Tom Cruise como Maverick vai demonstrar que não é bem assim. Eles voltarão para ficar".
 

 Vamos reviver também o amor com Charlie?  

Dado TNT:
O diretor da primeira parte, Tony Scott, estava interessado em realizar a continuação, mas morreu em 2012 sem poder concretizar seu desejo.
por TNT
Tags top gun