O romance chega em "Avengers: Infinity War"

Vision e Scarlet Witch serão algo mais do que companheiros no novo filme da Marvel

O flerte começou em "Captain America: Civil War", mas segundo confirmou Elizabeth Olsen, as coisas ficarão mais sérias entre Vision e Scarlet Witch. Claro, não é nenhuma novidade para os fãs do comic que já conhecem esta relação e sua trajetória nos quadrinhos. No entanto, vê-la ganhar vida em "Avengers: Infinity War" junto a Olsen e Paul Bettany é muito emocionante!

Depois de aparecer algumas imagens não oficiais do set de filmagem, Olsen considerou que não tinha sentido manter o segredo. Em uma entrevista com WGTC comentou: "Acho que é seguro dizer que vamos explorar esta parte do comic. Podemos introduzir e explorar realmente a relação. Cria um arco de atuação realmente emocionante para mim e tenho muita sorte de poder trabalhar com Paul Bettany".

"Avengers: Infinity War" trará o elenco coral dos Vingadores no qual se juntam novos personagens do universo cinematográfico da Marvel como os Guardiões da Galáxia, Dr. Strange, Thanos, entre outros. No momento, os filmes mostraram pouco romance e muitos relacionamentos truncados, como a do Capitão América com a Agente Carter. Poderão Vision e Scarlet Witch concretizar seu amor?

Nesta nova entrega de "Casa das Ideias", Vision estará em perigo, pois a gema que carrega na testa é cobiçada por Thanos. Poderá sobreviver ao assédio deste vilão e perseguir o amor de Scarlet Witch? Só saberemos mais adiante. Tudo ficará mais claro na estreia de "Avengers: Infinity War" prevista para 4 de maio de 2018.
por TNT