O sonho de ser um Lanterna-Verde

"Green Lantern Corps" estreia em 2020 e já tem vários candidatos

Ainda falta muito tempo para a chegada de "Green Lantern Corps", filme do Universo Expandido da DC que estreará nos cinemas em 2020. O que todo mundo está esperando agora é a divulgação do elenco e do diretor do projeto cinematográfico que promete deixar no passado a aposta feita com Ryan Reynolds em 2011.

Parece que trama vai girar em torno dos paladinos Hal Jordan e John Stewart. Para o primeiro papel a lista de candidatos é enorme, mas o segundo parece ter dono declarado: Common. Em entrevistas recentes ao Yahoo Movies, o rapper e ator disse o quanto adoraria fazer o papel: "Seria incrível. Tudo depende do estúdio e da DC escolher a pessoa ideal. Mas seria uma honra, o máximo!".

O certo até o momento é que David S. Goyer e Justin Rhodes serão os roteiristas, e Geoff Johns estará a cargo da produção. A ideia é fazer um longa estilo "Máquina Mortífera" (Lethal Weapon) no espaço. Falta também divulgar o nome do diretor que estará à frente dessa história estrelada por personagens incríveis como Martin Riggs e Roger Murtaugh.
por Alejandro Cusa