O spin-off da Arlequina vai acontecer!

Margot Robbie não será apenas a protagonista

Além das críticas recebidas em "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) – e que também contou com vários defensores–, não resta dúvida de que uma das personagens mais incríveis do filme foi a Arlequina, interpretada por Margot Robbie. Muito tem se falado sobre esta vilã e um possível spin-off, e parece que a ideia de levar o projeto adiante continua de pé.

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz não apenas se encarregará de dar vida à personagem num filme solo, mas também tem recebido o apoio da Warner Bros. Pictures para atuar como produtora executiva do projeto cinematográfico. Sendo assim, a australiana dará seu toque particular à eterna namorada do Coringa e também tomará as decisões do filme - ainda sem diretor ou data de início das filmagens.

Foi em maio quando se ouviu pela primeira vez a chance do filme estrear em 2020. Desde então, surgiu a notícia de que a vilã viria acompanhada de outras de peso, como o grupo Birds of Prey e a Batgirl. Em julho, Robbie disse que o longa seria incrível porque "ainda não finalizei a personagem e temos muito o que fazer com ela". "Quem leu os quadrinhos sabe que existe milhões de histórias. Ainda podemos fazer muito no universo DC e pode ser incrível", completou a loira.
por Alejandro Cusa