O spin-off de Harry Potter já tem data

"Fantastic Beasts and Where to Find Them" é o título do filme

Finalmente, a Warner Bros. Pictures colocou uma data de estreia para "Fantastic Beasts and Where to Find Them", o spin-off da saga de sucesso do Harry Potter, escrita pela britânica J.K. Rowling. Segundo o estúdio, a produção cinematográfica, que ainda não tem diretor e elenco confirmados, já tem data de estreia marcada para 18 de novembro de 2016.

O que se sabe até o momento é que não mostrará uma história anterior ou depois do já foi visto no cinema. O filme acontecerá 10 décadas anteriores ao mago da famosa marca na testa, na cidade de Nova York. A trama mostrará Newt Scamander, autor fictício da mencionada obra usada pelo personagem interpretado por Daniel Radcliffe e seus amigos, e as estranhas criaturas que habitam as terras.  

Kevin Tsujihara, atual CEO da companhia da W, disse algumas semanas atrás que a ideia é fazer três grandes filmes. O primeiro filme - os dois últimos dependerão da aceitação do público nas bilheterias – terá Rowling como roteirista. E sobre este novo desafio ela comentou: "Pensei que poderia ser divertido e tive dificuldade em ver Newt nas mãos de outro roteirista, por isso aceitei o desafio". 

Dado TNT: Em 2016 será inaugurado em Los Angeles um parque temático dedicado a Harry Potter.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE