O spin-off de "The Conjuring 2" ganha mais uma estrela

Estamos prontos para o terror

Pouco a pouco vai avançando a produção de "The Nun", spin-off de "Invocação do Mal 2" (The Conjuring 2) que estreou em junho do ano passado. Nas últimas horas, a imprensa estadunidense divulgou a entrada de uma estrela no elenco do longa-metragem dirigido por Corin Hardy e que tem estreia marcada par 13 de julho de 2018.

Segundo a informação, a atriz Taissa Farmiga se juntará a Demián Bichir no filme escrito por Gary Dauberman e pelo especialista no gênero, James Wan. Na trama, ela fará o papel da freira ainda jovem, mostrando as origens da personagem assustadora neste segundo filme estrelado por Patrick Wilson e Vera Farmiga, irmã da atriz.

Enquanto isso, os estúdios se preparam para a estreia nos cinemas de "Annabelle 2" (Annabelle: Creation) marcada para 11 de agosto de 2017. O filme é produzido por David F. Sandberg e na trama um fabricante de bonecas e sua esposa enfrentam a dor da perda trágica da filha num acidente e decidem abrir as portas da casa para a chegada de uma freira junto com algumas órfãs, dando início ao terror.
por Alejandro Cusa