O spin-off de "The Conjuring 2" já tem um protagonista

O filme estreia em julho de 2018

"The Nun", spin-off de "Invocação do Mal 2" (The Conjuring 2), avança a passos largos. Após a confirmação do diretor e da data de estreia, o filme já tem um protagonista e deve começar a ser rodado o quanto antes. Uma trama que, com certeza, irá agradar os fãs do gênero e, principalmente, desta franquia que parece caminhar por um longo período de sucesso.

Segundo o The Hollywood Reporter, Demian Bichir fará o papel principal deste filme dirigido por Corin Hardy e escrito por Gary Dauberman e James Wan. A trama irá contar as origens da personagem que assustou a todos no segundo filme estrelado por Patrick Wilson e Vera Farmiga nos papéis de Ed e Lorraine Warren, respectivamente.

Enquanto aguardamos mais confirmações sobre o longa, lembramos que no dia 11 de agosto estreia nos cinemas "Annabelle: Creation", sequência do primeiro "derivado" desse universo de terror iniciado em 2013. A direção é de David F. Sandberg e na trama um fabricante de bonecas e sua esposa tentam sanar as feridas após a morte trágica da filha recebendo em casa um grupo de órfãs e uma freira, dando início ao terror.
por Alejandro Cusa