O Superman será muito importante em a "Liga da Justiça"

Foi o que disse o diretor Zack Snyder


ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS PARA QUEM AINDA NÃO VIU "BATMAN VS. SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA"

Faltam alguns meses para a estreia nos cinemas de "Justice League", filme que reunirá grande parte dos super-heróis mais poderosos da DC. O encontro realizado pelo Batman de Ben Affleck é um dos mais aguardados porque finalmente veremos os paladinos enfrentando um vilão implacável, mas também pela mudança de tom que começará a ser percebida nas próximas produções do Universo Expandido iniciado em 2013 com "O Homem de Aço" (Man of Steel).

No entanto, os amantes do gênero ainda estão cheios de dúvidas sobre o que irá acontecer. Uma das questões seria sobre a participação do Superman após o sacrifício em "A Origem da Justiça" (Dawn of Justice). Mas este assunto já foi falado pelo diretor Zack Snyder em entrevista ao Empire. Ele disse que o "Superman terá um papel importante no filme. Sua presença e ausência são pontos importantes na história".

O longa tem estreia marcada para 17 de novembro. Na trama, incentivado pela sua recuperada fé na humanidade e inspirado no ato desinteressado do Super-Homem (Henry Cavill), Bruce Wayne (Affleck) pede ajuda a Diana Prince (Gal Gadot) para que juntos possam enfrentar um inimigo ainda maior. O trio se aliará a um grupo de meta-humanos -Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) - para frear a crescente ameaça. No entanto, pode ser que seja tarde demais para salvar o planeta de uma catástrofe sem precedentes.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE