O terro esta de volta: vem ai "Jeepers Creepers 3"

Depois de 12 anos Salva e Coppola planejam um retorno revelador

Sua estreia foi em 2001 e a segunda parte em 2003. Tudo parecia terminado. Mas, faz uns cinco anos o projeto começou a ressurgir na cabeça de Victor Salva, seu diretor. Finalmente Myriad Pictures se comprometeu em realizar a terceira entrega de "Jeepers Creepers". O filme começaria a ser filmado em Vancouver no começo de 2016 para chegar às salas em 2017. Francis Ford Coppola vai produzi-lo através de American Zoetrope. Quantos seguidores se juntaram nesta sequencia?  

Com Jonathan Breck no papel de Creeper – este ser imortal que acorda a cada 23 anos e se alimenta durante 23 dias com partes de suas vitimas – e Brandon Smith no papel do sargento Davis Tubbs, o terceiro filme busca explicar a origem do monstro criminoso. Durante o Toronto International Film Festival, Salva se encarregou de adiantar alguns segredos do novo filme: "O que vai acontecer nesta terceira parte será um terrível capitulo do universo Jeepers. Vamos trazer de volta o caminhão Creeper e serão respondidas varias perguntas sobre o Demônio: O que é?
De onde vem? Por que faz o que faz?".
 

O diretor é, sem duvida alguma, o primeiro fã do filme de terror e admitiu que esta muito entusiasmado com a ideia de voltar a levar Jeepers ao cinema depois de uma década. Salva será também responsável pelo roteiro e, junto com Coppola, os grandes criadores deste sinistro personagem que tantos espectadores aguardam com impaciência. Não os assusta que Creeper vá por algum deles?
 

Dado TNT:
A primeira parte do filme ganhou o premio de melhor filme no Crystal Reel Awards em 2001.
por TNT