O trailer de "A Cure for Wellness" está sinistro

Gore Verbinski promete aterrorizar todo mundo

No dia 17 de fevereiro do ano que vem chega aos cinemas "A Cura" (A Cure for Wellness), o novo filme de Gore Verbinski que promete deixar todo mundo sem dormir, como fez em "O Chamado" ("The Ring") em 2002. E o estúdio 20th Century Fox acaba de lançar o trailer do filme. As imagens não explicam muito, mas mostram o centro médico, lugar onde a história acontece.

Segundo a sinopse, um executivo jovem e ambicioso é enviado para resgatar o diretor geral da empresa de um "centro de recuperação" idílico e misterioso, localizado nos alpes suíços. Em pouco tempo, ele suspeita que os tratamentos milagrosos no spa não são o que parecem ser. Quando começa a desvendar os segredos, ele se torna o alvo e é diagnosticado com uma estranha doença, a mesma dos pacientes internados no local.

Este thriller escrito por Justin Haythe conta com Dane DeHaan, Jason Isaacs, Celia Imrie, Susanne Wuest e Mia Goth. Também fazem parte do elenco Lisa Banes, Carl Lumbly, Adrian Schiller, Natalia Bobrich, Eric Todd, Ivo Nandi, Judith Hoersch, Jason Babinsky, Magnus Krepper e Annette Lober.
por Alejandro Cusa