O trailer mais visto do ano é o de "Cinquenta Tons de Cinza"

Vários vídeos foram lançados nos últimos meses, mas este superou os demais. Assista-o!

Para alguns, o resultado surpreende. Para outros, foi uma questão de lógica. O fato é que nas últimas horas foi divulgado que o trailer mais visto em 2014 foi o de "Cinquenta tons de cinza" (Fifty Shades of Grey). Na sua primeira semana, segundo informou a empresa Zefr, o trailer foi reproduzido mais de 36 milhões de vezes, superando os 31 milhões de "As Tartarugas Ninja" (Teenage Mutant Ninja Turtles), os 26,3 de "Godzilla" e do quarto filme de "Transformers", e os 23,5 de "Dumb and Dumber To".

Para quem não assistiu, o vídeo de quase dois minutos e meio mostra o momento em  que Anastasia Steele, interpretada pela bela Dakota Johnson, e Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan, se conhecem num momento de tensão e jogo de sedução que culminará nos encontros amorosos.  Antes desta edição foran publicadas umas fotos mostrando a jovem  e o empresario. Também foi divulgado que o filme será mais erótico e menos sensual que o Best Seller da britânica E. L. James.

Com data de estreia prevista para o dia anterior ao Valentines'day  –será dia 13 de fevereiro de 2015–, na aposta cinematográfica dirigida pela inglesa Sam Taylor-Johnson, o filme tem Dornan e Johnson nos papéis principais.  A trama mostrará a relação entre eles, caracterizada por cenas eróticas e práticas sexuais que vão da dominação ao sadomasoquismo.

Dado TNT: Devido ao seu conteúdo, o romance foi proibido em algumas bibliotecas públicas.
por Alejandro Cusa