O trailer "X-Men: Apocalypse" chegará em breve

Bryan Singer disse que será lançado em pouco tempo

Back in the cutting room w #johnottman teaser coming soon.

Una foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) el

Em maio veremos no cinema os cinco mutantes de "X-Men: Apocalypse", filme sobre o qual circularam vários rumores, mas poucas imagens oficiais e nenhum trailer. Entretanto, talvez percebendo a impaciência dos fãs, o diretor Bryan Singer disse que o vídeo sairá em breve. Este longa-metragem é "uma espécie de conclusão dos seis filmes", comentou o diretor.

Através da sua conta no Instagram, ele postou uma imagem da ilha de edição e ao lado a seguinte frase: "De volta à sala de montagem com (o coprodutor) John Ottman. Teaser em breve". Sendo assim, os seguidores da saga já podem se tranquilizar, e dentro de pouco tempo assistirão no cinema o verdadeiro nascimento dos X-Men.

Em relação à trama, venerado como deus desde o início da civilização, o imortal e invencível Apocalypse desperta milhares de anos depois e fica desiludido com o mundo que vê. Decidido a purificar a humanidade e criar uma nova ordem, recruta poderosos mutantes, incluindo Magneto. Diante desse panorama, com o destino da Terra em jogo e a vida como conhecemos a ponto de ser extinta, Mystique e Charles Xavier lideram uma equipe de jovens para detê-lo. 

A história acontecerá na década de 80. No elenco estão Jennifer Lawrence (Mystique), Nicholas Hoult (Beast), Michael Fassbender (Magneto) y James McAvoy (Charles Xavier), Sophie Turner (Jean Grey), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Evan Peters (Quicksilver), Olivia Munn (Psylocke), Kodi Smit-McPhee (Nightcrawler), Tye Sheridan (Cyclops), Lucas Till (Havok), Alexandra Shipp (Storm), Lana Condor (Jubilee), Ben Hardy (Angel) e Oscar Isaac (Apocalypse); entre outros.

Dado TNT: Apesar de não ter feito um comunicado oficial, Hugh Jackman (Wolverine) fará uma participação no filme. 
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men

PUBLICIDADE