O vilão de "Black Panther" pensou muito antes de aceitar o papel

Michael B. Jordan interpretará Erik Killmonger, o principal rival do protagonista

A Comic Con de San Diego foi o cenário ideal para continuar divulgando novidades sobre os filmes incluídos na Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel. Esse é o caso de "Black Panther", cujo elenco participou do evento e deu alguns detalhes sobre seus personagens. Michael B. Jordan, por exemplo, confessou a MTV News que aceitar o papel de vilão levou algum tempo para reflexão, mas, finalmente disse sim: "Sempre quis fazer algo diferente de tudo que já tinha feito em minha carreira e sob estas circunstâncias, me sinto seguro para tomar estas decisões".

Segundo Jordan, as negociações com o diretor do novo filme da Marvel, Ryan Coogler, tinham começado durante a rodagem de "Creed": "Antes de terminar o processo no qual nos encontrávamos, ele me disse: ‘o que você acha disso?' e eu respondi: ‘Genial, vamos fazê-lo!'". Após pensar bem, aceitou o papel de Erik Killmonger, um amigo antigo de T'Challa (Chadwick Boseman) que irá se tornar seu rival mais temível.

No entanto, este não seria o único inimigo do protagonista, mas uma segunda força viria da figura de Ulysses Klaue, apresentado em "Avengers: Age of Ultron". A principal fonte dessa informação foi a atriz Lupita Nyong'o que revelou que a história começa quando dois rivais do Black Panther ameaçam colocar em perigo seu poder, com qual o protagonista ajuda a C.I.A e Dora Milaje em busca de ajuda.

Junto aos atores mencionados, Danai Gurira Martin Freeman farão parte do elenco do filme que tem data de estreia para fevereiro de 2018.

Dado TNT: Além de "Creed", Jordan e Coogler estão esperando a sequência e dividiram o set em "Frutivale Station".
por TNT

PUBLICIDADE