O vilão de "Star Wars VII", tão marcante quanto Darth Vader

Adam Driver está bem perto de assinar o contrato com a Disney.

Os boatos em torno de "Star Wars: Episode VII" ainda continuam. Agora, o tema da vez é o vilão da nova produção dirigida por J.J. Abrams, também responsável pelo relançamento de "Star Trek". A notícia que circula pelos corredores de Hollywood é que o papel poderia ser feito por Adam Driver, jovem ator de filmes como "Frances Ha", "Lincoln" e "Inside Llewyn Davis", e que estaria a ponto de assinar o contrato com a Disney para o papel do vilão que, segundo Variety, será tão marcante quanto Darth Vader.

Anteriormente, disseram que Benedict Cumberbatch ("Sherlock, "Star Trek Into Darkness") e Gary Oldman (da trilogia de "O Cavaleiro da Noite" de Christopher Nolan) já tinham assinado contrato para integrarem o elenco do filme. Lembrando que esta sequência da saga idealizada por George Lucas estreia no cinema no dia 18 de dezembro de 2015 e que também fazem parte do elenco Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hamill, que interpretarão Leia, Han Solo e Luke Skywalker, respectivamente.

A história ainda não foi revelada. Entretanto, segundo rumores, comenta-se que seria centrada em Jaina e Jacen, filhos gêmeos de Leia e Han Solo, treinados por Luke. No entanto, nada ainda foi confirmado pelo estúdio nem pelos envolvidos na produção. Tudo ainda é incerto.

Dado TNT: Jack Reynor, Judi Dench, Jesse Plemons, Chiwetel Ejiofor, Emmanuelle Chriqui, Alexis Dziena, Taissa Farmiga, Michael Fassbender, Hugo Weaving, Jack O'Connell, Ryan Gosling e Zac Efron também foram cotados para o filme. 
por Alejandro Cusa
Tags star wars