"Ocean's 8": Sandra Bullock duvidou que o filme pudesse se realizar

Juntar oito mulheres na tela parecia um desafio

Vem aí a estreia de "Ocean's 8", o filme onde Sandra Bullock planeja o roubo de uma joia importante durante a festa do MET e para conseguir faz uma equipe com outras sete mulheres. Fazer um filme com oito protagonistas femininas parecia impossível alguns anos atrás. Por isso, Sandra Bullock e Cate Blanchett duvidavam que pudesse se realizar. Em declarações recentes à imprensa, Bullock confessou que: "Sinceramente, eu não acreditava que o filme fosse acontecer. Achava que era uma ideia divertida. Mas no momento não achei que aconteceria".  

Sua colega de elenco, Cate Blanchett, acrescentou: "Dois ou três anos atrás, isso parecia impossível. Como poderia ser feito? E é tão bom que seja lançado agora. Agora pensamos, ‘Claro, com certeza', acho que muita coisa mudou". Depois do sucesso da saga de Danny Ocean, soubemos que não haveria uma quarta entrega. Até que surgiu a ideia de um spin-off de mulheres. O diretor e co-roteirista do filme, Gary Ross, reconheceu que não é a primeira vez que um filme é liderado por um grupo de mulheres desse nível, mas que também levou tempo para reunir e conectar as atrizes e convencer a Warner Bros. a apoiar esse projeto.
 

"Percebi que nunca houve uma equipe desse tipo (havia muitas versões masculinas), esse tipo de conjunto de mulheres, e pensei que era fácil. E depois fomos ver Sandy [Bullock], e disse: ‘Bom, se o roteiro não for entediante e realmente pegar as pessoas que você espera, então eu poderia me interessar'. O que nós levamos como um absoluto sim"
, comentou Ross. Parece que o diretor era o único que confiava no projeto. E ele tinha razão. O filme estreia em breve, dia 8 de junho, e as atrizes confessam que se divertiram muito trabalhando juntas.
 

Além de Sandra Bullock e Cate Blanchett, fazem parte dessa equipe de vigaristas Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Helena Bonham Carter, Rihanna e Awkwafina. Além disso, "Ocean's 8" terá muitas participações especiais de celebridades. Quem vai perder a festa do MET?
por TNT