Olivia Munn apresentará o Critics

A atriz e ativista será a anfitriã da 23ª edição dos prêmios para a indústria


Side view of this messy #ponybraid by @keithcarpenterhair for #CVFF Vogue dinner

Una publicación compartida de Olivia Munn (@oliviamunn) el

No começo de uma incrível temporada de premiações, dia 11 de janeiro chega às telas do TNT a 23° edição do Critics' Choice Awards onde a Broadcast Film Journalist Association (BFJA) e a Broadcast Television Journalist Association (BTJA) se unem para destacar o melhor da indústria do entretenimento. Desta vez, a apresentadora da festa será a atriz Olivia Munn.

"Estamos absolutamente encantados que Olivia seja anfitriã da cerimônia deste ano e sabemos que oferecerá uma noite divertida e entretida a todos na sala e aos espectadores em casa", disse o presidente de BFCA, Joey Berlin. "Além de suas habilidades como atriz, o trabalho de Olivia como ativista dentro da indústria lhe dá uma voz poderosa, tornando-a candidata perfeita para dirigir esta noite honrando os melhores e mais brilhantes no cinema e televisão".  

A ascendente atriz de 37 anos se prepara para a estreia de "The Predator" de Shane Black para 3 de agosto. Além disso, está confirmada sua participação no filme de ação e suspense "Hummingbird". Enquanto isso, poderemos admirá-la como anfitriã em uma das festas mais esperada da temporada.




por TNT