Olivia Wilde quer ser uma super-heroína

A atriz sonha em fazer parte do elenco de Captain Marvel

A lista das candidatas para o filme "Captain Marvel" aumenta a cada dia, mas não por fontes oficiais, e sim através das próprias atrizes que sonham em fazer parte do mundo dos super-heróis, e interpretar Carol Danvers. A última a reconhecer que adoraria ser parte da produção que tem data de estreia marcada para 8 de março de 2019 foi a jovem  Olivia Wilde, de "Tron: O legado" (TRON: Legacy) e "Cowboys & Aliens".

Tudo começou depois que um usuário do Twitter perguntou à diretora Reed Morano se ela gostaria de dirigir um filme com a atriz nova-iorquina liderando o elenco. A resposta afirmativa da cineasta logo chegou ao conhecimento da atriz da série "Vinyl", que respondeu: "Claro, vamos fazer! Começarei agora minha dieta Marvel".

Depois, numa entrevista, Wilde falou que era fã do gênero e disse que seria interessante uma visão que não a endeusasse, tornando-a mais complexa e vulnerável. "Quando são colocadas na tela do cinema parecem deusas da perfeição, mas eu adoraria que ela fosse uma heroína tão complexa como Iron Man. Seria genial", disse ao Cinema Blend.

Dado TNT: Na lista dos possíveis nomes para o papel estão: Rebecca Ferguson, Ronda Rousey, Bryce Dallas Howard, Charlize Theron, Emily Blunt, Jessica Chastain, Katheryn Winnick e Olivia Wilde.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE