Olivia Wilde será Quorra em “Tron 3”

A saga avança lentamente e confirma novas participações

Os rumores se reafirmam, Walt Disney Pictures esta trabalhando em uma sequencia da franquia de Tron e já existem noticias sobre o elenco. Olivia Wilde retorna ao seu papel dando vida ao software Quorra. Também esta confirmada a participação de Garret Hedlund como Sam Flynn, filho do icônico personagem do filme de 1982.

O universo informático de ficção cientifica plasmado na saga Tron fica na onda de filmes que nos levam a mundos parelelos de heróis e anti-herois que sobrevivem em um planeta que perdeu o rumo.  

A fita original dos anos 80, protagonizada por Jeff Bridges interpretando o programador Kevin Flynn, não teve tanto sucesso de bilheteria mas se transformou um um filme cult de grande influencia no gênero de ficção cientifica. Quase 30 anos depois da sequencia "Tron Legacy" quebrou recordes de bilheteria, arrecadando mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo.  

Outro retorno confirmado é o do diretor Joseph Kosinski que começaria a filmagem ao fim deste ano na cidade de Vancouver, Canada. Sem noticias oficiais sobre o enredo, o diretor se encarregou de esclarecer que a historia continuaria depois do ocorrido em "Tron Legacy" e os rumores indicam que "Tron: Ascencion" poderia ser o nome desta terceira parte.  

Qual outro classico do cinema voce gostaria de ver novamente nas telas?  

Dado TNT: Depois de "Tron: Legacy", Kosinski dirigiu outro filme de ficção cientifica, a também futurista "Oblivion" protagononizado por Tom Cruise.
por TNT
Tags tron 3