"Once Upon a Deadpool" e um trailer divertido

O filme do anti-herói retorna com uma adaptação irônica para maiores de 13 anos

Depois de quebrar recordes nos cinemas, a sequência "Once Upon a Deadpool" faz uma incursão em território inexplorado: a adaptação para maiores de 13 anos! Por quê? Porque a primeira entrega de 2016 e a continuação de 2018 foram classificadas como R; ou seja, proibida para menores de 18 anos. As cenas de violência, sexo e a linguagem vulgar são abundantes nos diálogos deste anti-herói.

Mas, deixar de fora uma porcentagem entusiasmada e numerosa da população não é nada fácil de lidar. Por isso, a franquia decidiu produzir um engraçado e irônico relançamento de "Deadpool 2" como "Once Upon a Deadpool", um filme mais doce e apropriado para os jovens. Esta nova oportunidade deu a ele todas as ferramentas necessárias para explorar a ironia e o sarcasmo dominados por Wade Wilson.

Em um trailer divertido, vemos Fred Savage, protagonista de "Anos Incríveis " ("The Wonder Years"), que recebe a visita surpresa de Deadpool. Savage é o melhor representante das crianças e adolescentes da atualidade? Com milhares de referências aos filmes de animação e atitudes descaradas, este retorno de Wade Wilson promete muitas risadas. "Once Upon a Deadpool" chegará aos cinemas em 12 de dezembro.
por TNT
Tags deadpool