"Once Upon a Time in Hollywood" será assustador

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt protagonizam o último filme de Quentin Tarantino

Tarantino não tem medo das histórias fortes. Por isso, escolheu avançar com "Once Upon a Time in Hollywood", seu último filme que percorre os eventos que rodearam o assassinato de Sharon Tate e seus amigos pelas mãos da chamada "Família Manson". Em uma entrevista com Robert Richardson, diretor de fotografia do filme, Collider obteve alguns detalhes da produção.

Segundo Richardson, "Once Upon a Time in Hollywood" é entre "assustador" e "alegre", uma dose que o diretor norte-americano administra muito bem. "O tom oscila entre o engraçado, o sério, o assustador e o alegre. Não é fácil descrevê-lo, mas é muito Quentin. Com certeza, Al Pacino está nele e tem monólogos extraordinários, mas também existem pequenas sequências incríveis", afirmou o membro da equipe.
 
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio protagonizam o filme junto a Margot Robbie. Sobre a dupla masculina, Richardson só teve elogios e referências realmente surpreendentes: "São Butch Cassidy e Sundance Kid, uma espécie de versões contemporâneas. São dois grandes astros e têm muito talento". O elenco se completa com Dakota Fanning, Kurt Russell, Timothy Olyphant, James Marsden e Emile Hirsch.

"Once Upon a Time in Hollywood" chegará aos cinemas dia 26 de julho de 2019.


por TNT