"Once Upon a Time In Hollywood" tem elenco

O próximo filme de Quentin Tarantino contará com dois ganhadores do Oscar®

Todos querem trabalhar com Quentin Tarantino. A singularidade de seus projetos e seu olhar sobre as histórias é tão especial e diferente que gera admiração. Seu próximo filme "Once Upon a Time In Hollywood" vai explorar a história do cinema, de seus artistas, os dramas, romances e tragédias de uma época dourada.

Para tal tarefa, Tarantino convocou dois atores com os quais já trabalhou e conhece muito bem: Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. Eles vão interpretar o ator Rick Dalton e seu dublê de risco Vliff Boothe que lutam para permanecer em uma indústria tão competitiva. Através de Boothe chegaremos a Sharon Tate, possivelmente um papel para Margot Robbie, a protagonista de uma das grandes tragédias de Hollywood.

"Estive trabalhado neste roteiro durante cinco anos e moro em Los Angeles a maior parte da minha vida, inclusive em 1969, quando eu tinha sete anos. Estou muito animado de contar esta história de um LA e uma Hollywood que já não existe. E não poderia estar mais feliz com a equipe dinâmica de DiCaprio & Pitt como Rick & Cliff", comentou Tarantino ao Deadline.

"Once Upon a Time In Hollywood" aponta para o melhor, esperamos mais notícias em breve!
por TNT