Onde as estrelas guardam seus Oscar®?

Muitos aspiram ter um em casa e depois não sabem onde colocá-lo!

O Oscar® é um dos prêmios mais cobiçados por quem integra a indústria do cinema. Todos morrem para subir no palco para agradecer emocionados o prêmio, pois não é apenas um grande reconhecimento do trabalho, representa também a possibilidade de fazer um salto qualitativo na carreira profissional.

Mas, o reconhecimento tem uma representação material que mede 34,2 cm e pesa 3,8kg. Esta estatueta que tem os braços cruzados e segura uma espada enquanto está sob um rolo de filme vai para casa com o artista. E qual seria o melhor lugar para guardá-la? Deveria estar exposta a vista de todos? Confira algumas soluções espirituosas da mais extraordinária às mais malucas.

#1 Em uma prateleira. Talvez seja uma opção simples, mas George Clooney, ganhador de dois prêmios Oscar®, colocou sua estatueta na biblioteca de casa. O mesmo fez Bem Affleck com a que recebeu por "Good Will Hunting" que depois de passar pela casa de sua mãe, terminou em uma estante do seu escritório.

#2 Em um pedestal. Em 2008 uma emocionada Jennifer Hudson recebia o Oscar® por seu papel como atriz coadjuvante por "Dreamgirls". A atriz comprou um pedestal para colocar o prêmio, "de onde venho, ninguém nunca viu um Oscar. Por isso, eu deixo as pessoas tirarem foto com ele, mas não deixo tocá-lo! Desculpe, não toque no Oscar! É a maior honra e preciso protegê-lo".

#3 Em um armário para troféus. Lá o colocou Morgan Freeman quando em 2005 ganhou o Oscar® como "Melhor Ator Coadjuvante" por seu papel em "Million Dollar Baby". O ator fez uma piada curiosa a respeito: "Quando minha casa foi construída em 1998, um dos rapazes que trabalha no meu escritório disse que queria construir um armário de troféus para mim (...) E colocou um letreiro de acrílico que diz: 'Não estacione, apenas Oscar®'. Então, quando ganhei no ano passado, tirei a placa e coloquei o Oscar em seu lugar".

#4 No banheiro! Kate Winslet optou por colocar seu dourado prêmio no local mais privado de casa. Parece uma loucura, mas não está sozinha! Outros artistas como Susan Sarandon, Lionel Richie, Sean Connery e Emma Thompson também colocaram seu Oscar® junto ao sanitário.

#5 Gelado, gelado, na geladeira! O Oscar® vem sem um casaco, mas Timothy Hutton, que levou o prêmio para casa em 1981, não se importou. O ator contou que estava dando uma festa em sua casa e sua irmã decidiu colocar a estatueta na geladeira junto com as cervejas para que os funcionários se surpreendessem com esta divertida aparição. E, aparentemente, continua lá!

Novos e brilhantes Oscar® vão para casa com seu dono no dia 4 de março, não perca a festa do cinema pela tela do TNT!


por TNT
Tags oscar