One Direction encerrou a turnê com uma grande surpresa

A boy band que estará em junho no TNT foi surpreendida em São Paulo com a presença do Pelé.

No sábado passado, a banda One Direction terminou a turnê na América Latina com um show espetacular em São Paulo, depois de levar milhares de fãs ao delírio na Colômbia, Peru, Chile, Argentina, Uruguai e Rio de Janeiro. Entretanto, antes de saírem do palco, os integrantes da banda britânico-irlandesa receberam a presença do grande Rei Pelé, que ainda disse algumas palavras exibidas nos telões do estádio Morumbi.

"Admiro e gosto muito de vocês. Eu sei tocar guitarra e acho que um dia poderemos tocar juntos", disse Edson Arantes do Nascimento, tricampeão do mundo pela seleção canarinho. Em seguida, comentou: "Eu já não jogo futebol, mas gostaria de tocar com vocês. Pode ser?" 

Lembrando que ao terminarem a turnê de "Where We Are Tour", Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne e Zayn Malik começam a se preparar para marcar presença no dia 18 de maio no Billboard Music Awards 2014, onde estão indicados em três categorias: Top Duo/Group, Top Billboard 200 Artist e Top Social Artist. E, em junho, eles estreiam no nosso canal "One Direction: This is us", o documentário sobre a banda que os fãs não podem perder.

Dado TNT: "1D" está produzindo a sequência de "One Direction: This is us".
por Alejandro Cusa