One Direction estará na próxima sexta no TNT

A boy band estará na próxima sexta no TNT com o seu documentário "This Is Us"

Quando o grupo formado por Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson chegou à final do popular concurso X-Factor, os jurados e a produção do programa não imaginavam que One Direction se tornaria o grande fenômeno que é hoje. Apenas três anos depois, os rapazes do One Direction -o 1D, como são chamados pelos milhões de seguidores no mundo inteiro – se transformaram num fenômeno mundial da música pop direcionada à adolescentes.
 
A sexta 13 de junho junho às 23h, TNT exibirá "One Direction: This is Us", documentário que conta a história desta banda britânico-irlandesa. Veremos como esses cinco jovens alcançaram o sucesso, acompanharemos seus passos no famoso show de talentos, e um pouco da vida pessoal de cada integrante. 

A meteórica carreira do One Direction, que entre abril e maio fez uma turnê pela América Latina, se apresentando na Colômbia, Peru, Paraguai, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil, iniciou em 2010 quando conquistaram um contrato com a gravadora Syco Music. Em 2011, o quinteto lançou "What Makes You Beautiful", canção que alcançou o primeiro lugar na lista no Reino Unido. Logo em seguida, lançaram "Gotta Be You", "One Thing" e "More Than This", canções que levaram o grupo ao sucesso no resto da Europa e Oceania. 

Em 2012 a banda One Direction conquistou o mundo e se consolidou. Com Take Me Home, os rapazes viajaram pela primeira vez à América, se apresentando no México, Canadá e EUA. E Finalmente, em 2003, a banda filmou este documentário que mostra a turnê mundial do "Take Me Home". O filme contou com a direção de Morgan Spurlock (diretor de Super Size Me e The Greatest Movie Ever Sold) e estreou dia 30 de agosto do mesmo ano.
por Alejandro Cusa