One Direction foi o grande vencedor do American Music Awards

A boy band venceu nas três categorias, incluindo a de Artista do Ano. O que você achou?

O American Music Awards, segundo evento da Temporada de Prêmios transmitido pelo TNT para toda a América Latina, teve o grande vencedor da noite: One Direction, a boy band britânico-irlandesa. Durante a cerimônia em que a banda também marcou sua presença no palco do Nokia Theater de Los Angeles com "Night Changes", para deleite dos fãs, o grupo formado por Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson se consagrou nas categorias Duo, Grupo Favorito Pop/Rock, Álbum Favorito Pop/Rock e Artista do Ano, a mais importante da noite.

Ao mesmo tempo, 5 Seconds of Summer venceu como Novo Artista do Ano, Sam Smith como Artista Favorito Pop/Rock Masculino e Katy Perry como Artista Favorito Pop/Rock Feminino. Já Luke Bryan levou o prêmio de Artista Favorito Country Masculino e Carrie Underwood venceu na mesma categoria feminina, enquanto que Brantley Gilbert saiu vencedor com "Just As I Am" na categoria Álbum Favorito Country.

Iggy Azalea, a artista com mais indicações (ganhou na Califórnia com seis), levou os prêmios de Artista Favorito Rap/Hip-Hop e Álbum Favorito Rap/Hip-Hop por "The New Classic". Beyoncé conquistou o prêmio de Artista Favorito Soul/R&B Feminino, Imagine Dragons o de Artista Favorito Rock Alternativo, Enrique Iglesias o de Artista Favorito Música Latina e Casting Crowns o de Artista Favorito Inspiracional Contemporâneo, entre outros.

Dado TNT: A formação de One Direction aconteceu depois que os integrantes foram eliminados da competição musical conhecida como "The X-Factor".
por Alejandro Cusa