One Direction também brilhará no AMA

A boy band britânica-irlandesa estará presente no dia 23 de novembro, além de Lorde e Fergie

Falta menos de um mês para o American Music Awards ser transmitido pelo TNT (será domingo, dia 23 de novembro), e a banda One Direction já confirmou sua presença no Nokia Theater. Foi o que disse o Dick Clark Productions, que também confirmou as participações de Lorde e Fergie no palco da cidade de Los Angeles num dos eventos mais aguardados do ano.

A boy band britânica-irlandesa interpretará uma das canções do seu álbum "Four".  Já a banda neozelandesa, depois de invadir a cena musical em 2013, se apresentará pela primeira vez nesta cerimônia em que Pitbull será o grande apresentador da noite. Fergie também fará sua performance com a canção "L.A. LOVE (la la)" do seu próximo disco. Dessa forma, eles se somarão aos artistas já confirmados, como: 5 Seconds Of Summer, Mary J. Blige, Sam Smith, Charli XCX e Pitbull.

Neste ano, Lorde concorre em cinco categorias (Artista do Ano, Artista Favorito Pop/Rock Feminino, Álbum Favorito Pop/Rock e Artista Favorito Rock Alternativo), enquanto que One Direction concorre em três (Artista do Ano, Duo, Grupo Favorito Pop/Rock e Álbum Favorito Pop/Rock), assim como Beyoncé, Eminem e Imagine Dragons. A australiana Iggy Azalea aparece em seis e John Legend, Pharrell Williams e Katy Perry em cinco.

Dado TNT: One Direction conta com mais de 29 milhões de fãs no Facebook e 80 milhões de seguidores no Twitter, combinando as contas dos 5 integrantes.
por Alejandro Cusa