Os 8 posters de "Black Mass"

Johnny Depp lidera o grande elenco deste filme baseado em historia real

A máfia nunca deixa os fios soltos. Mas seus segredos poderão ser revelados através deste filme que é a adaptação do livro homônimo baseado, por sua vez, na historia real da organização mafiosa irlandesa a partir da chegada de "Whitey" Bulger ao topo do poder. Nos últimos dias divulgaram 8 novos posters com um Johnny Depp apoiado por um elenco excepcional. Sua estreia no cinema esta programada para dia 23 de outubro.  

O filme é uma adaptação do best-seller "Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob" e relata a historia de John Connolly (Joel Edgerton), um agente do FBI e amigo de infância do gangster irlandês Jimmy Bulger (Depp), que recorre ao seu velho conhecido "Whitey" para colaborar contra a máfia que o terminara levando ao topo do poder e finalmente sua detenção.  

O filme, muito esperado pelos festivais internacionais, mostra uma trama obscura sobre o tema sempre quente do crime organizado ao redor do mundo. Localizado nos anos 70 e com o atrativo bônus de ser uma historia real, nos encontramos a frente da nova joia do eclético ator, dirigido desta vez pelo talentoso Scott Cooper e acompanhado por grandes nomes: além do já mencionado Edgerton, Kevin Bacon, Benedict Cumberbatch, Rory Cochrane, Jesse Plemons, David Harbour e Dakota Johnson, entre outros, farão parte do time.  

Dado TNT: A estreia fora do circuito será dia 4 de setembro na Sala Grande do Palácio do Cinema do Lido durante a 72° edição do Festival de Veneza.
por TNT
Tags black mass

PUBLICIDADE